Foi preso na manhã da última quinta-feira, 1º de novembro, no local onde dormia no Cais da Beira-rio, o vendedor de cachorro quente que é natural de Floriano, Jordan Francisco da Silva Lima, 18 anos. Após investigações a Polícia florianense o prendeu como autor do assassinato do jovem de 23 anos, Davi Batista Lima (foto) que teve o corpo encontrado numa estrada na área do bairro Cajueiro II em Floriano.
O criminoso de acordo com a delegada Luana Alves, que está investigando o caso, teria confessado o crime que ocorreu na madrugada do dia 19 de outubro. A vítima levou uma facada na região do abdômen. “As diligências começaram imediatamente após o crime e foi expedido um mandado de prisão pelo doutor Noé Pacheco, agente cumpriu e prendeu o autor do crime e ele confessou que matou”, relatou a delegada Luana Alves.
Jordan teria confessado no seu depoimento para delegada Luana que a agressão ao David que acabou tirando a sua vida teria sido porque há alguns anos ele tinha lhe dado uma surra, e o ato teria sido por vingança. Ainda de acordo com a delegada, Jordan Francisco teria afirmado que não teve ajuda de ninguém para cometer o crime, mas as investigações devem continuar, disse a autoridade policial.
“Agente escutou a versão dele, ele confessou o crime, mas as investigações estarão tendo continuidade e não descartamos a possibilidade dele ter tido a ajuda de alguém nesse deleito, mas a princípio ele cometeu o crime sozinho”, explica à delegada. Jordan completou 18 anos a cerca de dois meses e ainda na quinta-feira, 1º, foi encaminhado para um dos pavilhões da Penitenciária de Vereda Grande.
Identificado o corpo do jovem encontrado nessa sexta-feira em FLO
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com