Um homem identificado como Carlos Eduardo Gomes Rodrigues, vulgo Camarão, tentou matar a tiros sua esposa, Tânia Ravena Oliveira Porto, em um distribuidora de produtos pet shop, localizada na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. O caso foi registrado por volta das 12:00h, desta segunda-feira, 5.
De acordo com o depoimento de testemunhas, o homem chegou ao local em uma motocicleta, adentrou o estabelecimento e foi direto ao balcão onde a esposa estava. “Ele efetuou cerca de seis disparos contra ela, que se defendeu com um cadeira”, disse uma amiga de Tânia que não quis se identificar.
A vítima levou dois tiros, sendo um no joelho e outro no pé. No momento do crime, três pessoas estava no balcão junto com Tânia.
Ainda segundo a amiga de Tânia, o casal era casado há 12 anos, mas desde sábado estava separados, após uma discussão. Tânia e Carlos Eduardo têm dois filhos juntos. “Desde de então ele vinha enviando várias mensagens para ela. Algumas, inclusive, com tom de ameaça”, relata a amiga e companheira de trabalho.
Logo após os disparos, uma viatura da polícia, que passava pelo local, parou na porta da distribuidora e foi alvejada com dois disparos da arma de Carlos Eduardo. “Ele correu pra rua dos fundos da loja e foi perseguido pela polícia”, conta Marcelo Cabral, proprietário de outra distribuidora localizada ao lado de onde ocorreu a tentativa de homicídio.
Segundo o soldado Elivaldo Amaral, o acusado fugiu abandonando a moto em que chegou. “Estamos em diligência em busca dele. Além disso, acreditamos que ele contou com a ajuda de uma pessoa para fuga”, revela o soldado.
Tânia Ravena foi encaminhada para um hospital particular da capital e passa bem. No entanto, segundo uma testemunha que levou a vítima até o pronto socorro, Tânia ainda recebeu uma ligação de Carlos Eduardo ameaçando os filhos deles. “Quando já estávamos no hospital ele ligou pro celular dela e ameaçou matar os dois filhos”, revelou a testemunha.
Portal da clube