• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

estudanteA estudante Fabiana Freire Anastácio, aluna do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Logos, foi acidentada por volta das 11:20h deste sábado, 3,no momento em que chegava em frente à Escola Polivalente, na Av São Sebastião, para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

 

Fabiana vinha de mototáxi, e já estava sem capacete. No momento em que chegava em frente à escola, uma pessoa não identificada, abriu a porta de uma Hilux, placa NIA – 1622, Parnaíba PI, acertando à vitima que caiu e bateu com a cabeça. No momento do acidente, a estudante ficou inconsciente e sangrava pelo ouvido.

 

A estudante foi atendida pelo SAMU e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arco Verde, mas não foi possível realizar a tomografia, pois o tomógrafo do HEDA encontra-se mais uma vez quebrado. O hospital informou à família, que o aparelho já está a 15 dias, impossibilitado de realizar o exame.

 

A direção da escola e a família da jovem procuram as clínicas particulares de Parnaíba e mesmo assim não conseguiram realizar o exame, os estabelecimentos informaram que já havia terminado o expediente e não tinha médico de plantão.

 

Até o fechamento da matéria, a família tentava um encaminhamento para levar a garota para Teresina, a fim realizar o exame.

 

 

costanorte