• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma jovem de 19 anos, identificada por Ciamara de Sousa Ramos, foi brutalmente assassinada por volta das 11:30h dessa quarta-feira, 17, próximo a localidade Casa Nova, zona rural do município de Padre Marcos. O corpo foi encontrado por policiais de Alegrete do Piauí.

 

Ciamara foi assassinada com dois tiros de revólver na cabeça. Junto ao corpo estava uma moto modelo Honda Broz, de cor vermelha, utilizada pela vítima. Segundo a polícia, no local do crime havia rastros de uma outra moto, que teria sido utilizada pelos executores.

 

O assassinato foi praticamente testemunhado por uma terceira pessoa, cujo o nome não foi divulgado pela polícia. Seria uma amiga da vítima, que estava com ela na moto e segundo antes da execução teria saído correndo do local onde ocorreu o crime para pedir ajuda. A suposta amiga informou à polícia que ainda ouviu os disparos.

 

O corpo da vítima foi levado para o Hospital em Padre Marcos e em seguida será levado para Jaicós, onde será realizada a perícia. As causas do crime ainda são desconhecidas pela Polícia. O caso será investigado pela 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jaicós. Ciamara residia na localidade Boa Vista, zona rural de Alegrete do Piauí. Era casada e mãe de um filho.

 

Cidadesnanet