• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde dessa sexta-feira, 12, feriado nacional, dia de Nossa Senhora de Aparecida, um casal foi assassinado dentro de casa no Parque Vitória, invasão ao lado do residencial Mário Covas, zona Sul de Teresina. Os suspeitos teriam chegado em uma Hilux para fazer a execução. Ainda não se sabe quantos tiros as duas vítimas levaram.

 

De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia, o crime ocorreu por volta de 16h. Quatro homens desceram de uma Hilux e bateram na porta dos fundos, chamando pela vítima identificada como Pará. Ao abrir a porta, o homem foi alvejado por vários tiros.

 

Dentro da casa, a quadrilha ainda encontrou uma mulher, identificada apenas como Rosana e de aproximadamente 20 anos. Ela também foi assassinada com vários disparos.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada para verificar a cena do crime antes da remoção dos corpos pelo Instituto Médico Legal. As primeiras hipóteses são de acerto de contas e crime passional, na qual Rosana seria alvo de uma disputa entre Pará e outro homem.

 

 

cidadeverde