• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Uma loja de joias foi vítima de assalto nessa última terça-feira, 9, por volta das 11:00h da manhã em Floriano-PI. A vítima foi a empresa Nezin Joiás, que fica num  trecho da Rua Bento Leão, centro da cidade.

 


joiasDe acordo com informações levantadas pelo piauinoticias.com, dois elementos se passaram por clientes, chegaram no local perguntaram pelo proprietário da loja e, em seguida, anunciaram o crime de assalto.

 


Usando armas, os elementos dominaram as pessoas, pegaram certa quantidade de Joias e depois fugiram com destino ignorado.

 

 

De acordo com o Policial Civil Francisco Paulo, chefe de investigações do 1ª Distrito Policial, as pessoas da loja informaram que os elementos estavam numa moto, possivelmente uma Biz.  Não há informações sobre o valor do prejuízo deixado no estabelecimento comercial. Não houve feridos.

 

 

 

 Outro crime
Outra ocorrência ocorreu nas proximidades do Fórum da cidade que fica à Rua Fernando Marques, centro. Mulheres foram assaltadas por elementos que estavam usando armas. As vítimas tiveram os celulares levados e ação criminosa foi por volta das 23:00h.

 

 

Da redação

IMAGEM: Ilustrativa