Por volta das 8:40h dessa manhã de sexta-feira, 05, foi assassinado com três facadas, o flanelinha Valteres da Conceição Silva, 36 anos, vulgo Délio, no mercado do Parque Piauí.
De acordo com o tenente Gerson Santana, do 6º Batalhão, a vítima começou a ser esfaqueada do lado de fora e já tem suspeito. “Havia cerca de quatro pessoas no local na hora que aconteceu o fato. O suspeito é o senhor Miagi”, declarou o militar.
A irmã da vítima Valterlane Silva disse que seu irmão era usuário de drogas e que trabalhava como flanelinha na área do mercado. “Ele era usuário, mas desde que saiu da cadeia tinha parado com as drogas. Ele morava lá em casa e tinha filhos”, ressaltou a irmã em meio a lágrimas.
Jeová Chaves, comerciante da região, falou que a violência nas redondezas está muito grande. “O Délio saiu ontem da cadeia e estava jurado de morte, porque matou. Ele começou a ser esfaqueado em frente a farmácia e saiu correndo, provavelmente para tentar pegar uma faca e se defender e ele levou duas facadas na rua e uma lá dentro. A violência aqui é um problema sério”, destacou o comerciante.
cidadeverde