O motorista que se envolveu no acidente com a sindicalista Marlene Mota Monteiro, na manhã do dia 21 de setembro num trecho da Br 230, proximidades do Denit, dias depois se apresentou as autoridades.
O senhor José Barbosa da Silva dirigia um caminhão Merceds Bens quando houve o choque com a motocicleta que estava com Marlene. “O condutor no momento do acidente evadiu-se do local e se apresentou na PRF na segunda-feira”, disse o Inspetor Wellington Batista, afirmando que em seguida ele foi encaminhado para a Policia Civil que fez as audiências com o mesmo.
Um inquérito por lesão corporal grave foi aberto na Central de Flagrantes e está em andamento. “Para a PRF o motorista do caminhão afirmou que não viu a jovem, tendo em vista, que no momento da colisão ela efetuava uma manobra de ultrapassagem pelo acostamento e ele convergia à direita para entrar no pátio do DENIT e quando percebeu a moça já estava colidindo com o seu veiculo”, conta o Inspetor afirmando que seu José afirmou que se evadiu do local por achar que a mesma tinha vindo a óbito em seguida.
Da redação
Imagem: piauinoticias.com