Nos últimos dois anos o grupo da Polícia Civil que atua em Floriano recebeu mudanças e investimentos na sua estrutura humana e física. Novos delegados assumiram, novos policiais passaram a fazer parte do quadro e houve mudança de endereço do prédio dos Distritos e da Delegacia Regional dos bairros para o centro, que chegaram a causar aborrecimentos em algumas pessoas, mas as manifestações não alteraram em nada a determinação das autoridades no Estado.
Também houve remoção de agentes e delegados para Distritos locais, bem como, para outras cidades do interior e ainda um grande investimento na área da segurança da mulher, com a implantação da Delegacia Especializada da Mulher e a posse de uma delegada para presidir a mesma.
Uma nova mudança foi confirmada esta semana. Neste dia 1º de outubro, o delegado Jeiko Leal que vinha comandando o 2º Distrito Policial passou a comandar a Delegacia Regional da Polícia Civil.
“Estamos completando dois anos na cidade e nesse período eu estive a frente do 2º Distrito e desde o dia 1º de outubro passamos a comandar a Regional da Polícia Civil com o delegado Walter Jr. comandando o 1º Distrito e a delegada Luana no 2º Distrito, sendo que ela passa a acumular duas funções, pois a mesma continua no atendimento a mulher vítima de violência doméstica e familiar”, disse o novo regional afirmando que o delegado Walter terá ainda a missão de comandar a Delegacia Especializada de Repressão e Combate às Drogas.
Da redação