Um homem identificado por José Alves Bezerra, mais conhecido por Zezé, 59 anos, separado, que residia na Rua José Cândido Gaioso, na Favela, no Bairro Tijuca, na cidade de José de Freitas-PI, foi encontrado morto por volta das 12:30h desta terça-feira, 25, na Rua Edgar Gaioso, em um trecho da via pública que interliga os Bairros Cidade Nova e Ipiranga, naquela cidade.
O Coordenador da Polícia Civil em José de Freitas-PI, Gilson Ferreira que esteve no local do encontro de cadáver disse que somente os exames realizados pela Pericia Criminal e os peritos do IML vão atestar quais foram às causas da morte de José Alves Bezerra. Francisco Paulo Alves Feitosa que foi ao local onde o seu pai José Alves foi encontrado morto informou ao Saraivareporter.com, que ele já estava doente e era proibido pelos médicos para não mais ingerir bebidas e nem fumar, e que seu pai não vinha atendendo a orientação médica.
Seu Zezé, como era conhecido, saiu para um cercado na Rua Edgar Gaioso pegar capim para o gado do senhor Edio e acabou encontrado morto a 100 metros do local onde foi pegar o capim, aonde a sua bicicleta foi encontrada. Uma testemunha informou ao policial civil Gilson Ferreira que Zezé teria sentido uma forte dor quando pegava o capim e saiu correndo, tendo caído no local, onde foi encontrado morto por populares.
A Pericia Criminal de Teresina chegou ao local onde José Alves foi encontrado morto, por volta das 16:10h desta terça-feira, 25, onde fez o seu trabalho e agora o corpo será removido para o IML em Teresina, onde será submetido a exames e em seguida liberado para os familiares.
GP1