• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

Por volta das 23:00h desse domingo um homem foi executado ao sair de uma churrascaria  que fica no bairro Terra Preta, em Floriano. De acordo com informações repassadas pela Polícia um homem identificado como Chico Maranhense estava em momento de lazer numa churrascaria e ao sair foi abordado por um  homem que disparou oito vezes contra o mesmo.

 


“Chico Maranhense é bastante conhecido no meio policial e da população florianense, ele estava jantando numa Churrascaria quando chegou um elemento e esperou ele efetuar o pagamento da sua despesa e chegar ao Anel Viário, praticamente na frente da referida churrascaria um elemento efetuou oito disparos contra Chico Maranhense que chegou a ser conduzido para o Hospital, entrou com vida e seria mandado para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu”, disse o Cel Lisandro Honório.

 


O caso está sendo apurado pela Polícia Civil e ainda ontem foram feitas diligências no sentido de que o homicida fosse encontrado, mas até o momento não há informação de quem tenha cometido o crime.

 

ATUALIZADA AS 9:09h


Novas informações repessadas pelo tenente coronel Lizandro Honorio, comandante do 3ºBPM,  sobre o homicídio ocorrido   nesse domingo no bairro Terra Preta em Floriano e que teve comi vítima o homeme identificado por Chico Maranhense.

 

“Nós estamos ainda realizando diligências no sentido de prender os autores do crime. O Chico Maranhense é uma pessoa bastante conhecida e era envolvida com tráfico de drogas, e ultimamente estava aparentemente afastado, no entanto, nós estávamos monitorando ele desde quando cheguei aqui, e ele que estava agindo de modo diferente, não estava mais com a droga, simplesmente estava repassando por menores, os aviões. Não posso afirmar, mas acredito que seja uma dívida, foi uma execução sumária, coisa que é a típica em Floriano, pois nós não temos esses casos, mas isso aconteceu”, narra à autoridade militar acrescentando que o criminoso estava com um siena preto que estava estacionado na Rua Padre Uchoa de onde empreendeu fuga", disse o PM.


O coronel frisou ainda que o homem entrou de cara limpa na churrascaria e que ainda houve contato com os garçons do local. “Ele foi para executar e se tivesse um sistema de monitoramento de câmeras, ele seria identificado”, finalizou.

 

Da redação