A jovem secretária administrativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Floriano, Marlene Mota Monteiro, 29 anos, que sofreu acidente nessa manhã num trecho da rodovia Br 230, zona rural do município de Floriano, quando deu entrada no pronto socorro do Hospital de Floriano, foi atendida por uma equipe de profissionais em saúde e uma das pessoas que fez parte do atendimento foi o médico Francisco Fonseca.
Apor a paciente ter sido encaminhada para Teresina o médico cedeu uma entrevista a imprensa e disse que a mesma teve vários traumas, quais sejam, craniano, e abdomanal.
“Diante da situação da paciente, procuramos notabilizá-la para dá condições de transferência para Teresina, ela estava em coma, insuficiência respiratória, hemorragia e prontamente nós encubamos, acionamos o Samu transporte avançado e a mandamos para a capital do Estado”, disse o médico Francisco Fonseca (foto).
O estado da paciente era grave e o médico chegou a citar na sua entrevista, “Deus a ajude que ela consiga chegar a Teresina, para que tenham esperança da recuperação da saúde, pois lá a capacidade de resolução é bem maior”, finalizou.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com