Três homens armados renderam o segurança da loteria Sorte Certa, localizada no bairro Mafuá, zona norte de Teresina, por volta das 12:20h desta terça-feira, 11. O proprietário estava fechando para o almoço. No local, apenas quatro funcionários e os dois proprietários.
Ao perceber a ação estranha do trio, lojistas vizinhos acionaram a polÃcia. Policiais do motorone que estavam próximos foram até o local e chamaram reforço dos policiais da Rone e do Comando da Capital e iniciou a negociação.
Segundo a polÃcia, ao perceberem que estavam cercados, ele exigiram apenas a presença de um advogado. Depois de 40 minutos, na presença do advogado, o trio liberou os reféns e depois se entregaram.
Os acusados foram identificados como Alisson Antonio Marcos da Silva, Jair Rodrigues de Sousa e Jairo Alisson Martins.
De acordo com o coronel Fernandes Albuquerque, quando perceberam que estavam cercados não demoraram para se entregar e não ofereceram resistência.
Segundo o capitão Fábio Abreu, todos já tem passagens pela polÃcia e um deles tem mandado de prisão em aberto.
Foram apreendidas duas motos de placas NHW-6580 e NIW-3089, além de três revólveres calibre 38, uma bolsa feminina e uma quantidade em dinheiro ainda não contabilizada pela polÃcia
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
cidadeverde