Dois homens estão sendo acusados de invadir a casa de um policial militar, bairro Taboca, e roubarem cerca de R$ 600,00. O caso foi no final de semana prolongado e os dois acusados foram presos em seguida numa ação militar. Segundo o comandante do 3º BPM, tenente coronel Lisandro Honório, os criminosos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Central de Flagrantes.
Lucas Emanoel Oliveira e Marcos Vinícius da Silva teriam agido juntos. A vítima do crime foi o soldado PM Assis e o valor citado foi recuperado.
O relatório das ocorrências na área militar foi fechado nessa manhã de segunda-feira, 10, e segundo o tenente coronel PM algumas outras ocorrências foram registradas. Dois veículos tiveram que ser conduzidos para o pátio do 3ºBPM pois estavam com som ligados e os mesmos de forma abusiva, incomodando populares que estavam se divertindo no Cais da Beira-rio.
Os veículos apreendidos são um Prisma, placa ODV 6834 que estava sendo conduzido por Gilson Barbosa e um Chery, cor amarelo, placa NIX 2045 que estava com Mateus Carvalho, ambos foram conduzidos para o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Da redação