• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Os irmãos Hermando Trajano de Araújo, 35 anos, e Gilberto Trajano de Araújo, 27 anos, foram alvejados por uma dupla identificada pela Polícia Militar como Catorze e Valério. Segundo o sargento César Justa, do 5º BPM, o crime ocorreu em um bar localizado na rua Santa Filomena, Vila Meio Norte, na zona leste de Teresina, por volta das 20:30h desse sábado, 08.

 

O sargento conta que populares informaram à polícia que os irmãos estavam bebendo no bar quando os acusados chegaram. Um deles havia levantado para pegar uma cerveja e quando voltava para a mesa foi alvejado. O outro levantou e falou com um dos acusados e também levou um tiro. Hermando sofreu dois disparos e morreu no local. Gilberto foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Teresina, onde passou por cirurgia e está na UTI.

 

Ao todo, segundo os vizinhos informaram à polícia, foram seis disparos. A PM acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

 

Um dos acusados, Catorze, foi preso no dia 30/07, por policiais do 25º DP, acusado de portar arma de uso restrito, acusado de vários assaltos na região. O outro, de acordo com Cézar, já tem passagens, inclusive por homicídio.

 

 

cidadeverde