O homem acusado de tráfico de drogas em Floriano e que foi preso por integrantes a Policia Militar nessa última quarta-feira, 5, é acusado de ameaçar e maltratar uma idosa. Natan Carlos de Oliveira, morador do bairro Irapúa II, estava sendo procurado pela policia por inúmeras acusações.
De acordo com o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3ºBPM, área de Floriano, foi realizada uma operação para prender o acusado que estava aterrorizando algumas as pessoas no seu bairro. As informações são comandante da PM que já prometido para parte da sociedade que iria prender o Natan.
“Ele estava criando problemas, aterrorizando nas regiões do Irapuá I e II. Natan é traficante, consumidor, é ladrão e maltratava a avó dele, recebe o dinheiro da aposentadoria dela e comprava todo de drogas, fica farreando com o dinheiro da velinha que é jogada num barraco e nem se quer tem uma cama para deitar e não tem uma cadeira para se sentar. A situação onde ele mora é uma coisa absurda”, disse o tenente coronel.
O PM citou que estaria levando o pessoal do Caps para presenciar a situação em que está vivendo a idosa. Ainda de acordo com comandante da Polícia Militar o acusado, tem 37 anos, várias passagens na polícia e está sendo entregue à Central de Flagrantes.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com