O corpo que foi encontrado na zona rural de Floriano em outubro do ano passado e que familiares identificaram como sendo de Edvan Rodrigues de Carvalho (Papaco), que na época estava desaparecido, teve confirmação de identificação esta semana e se trata do jovem que era que morador do bairro Viazul.
Quando Papaco foi dado como desaparecido familiares e amigos saíram em busca do mesmo e encontraram o corpo no meio do mato, foi feito o reconhecimento, mas esse teve que ser enviado para exames de identificação em Teresina no Instituto Médico Legal (IML). Os exames feitos na capital mostravam o contrário, que se tratava de uma outra pessoa, apesar de os familiares afirmaram que se tratava de Papaco.
Na época que foi encontrado, o corpo estava em avançado estado de decomposição. Somente agora após quase um ano e um pedido de ajuda da família ao Ministério Público, a situação foi resolvida.
“Durante esse tempo nós da família, pois sempre afirmamos que se tratava do corpo de Edvan, mas agora com o apoio do promotor Edimar conseguimos com o que o corpo fosse liberado para sepultamento”, disse uma familiar.
Com documentos em mãos, alguns dos familiares do falecido foram hoje cedo a Teresina para fazer o translado do corpo que deve chegar á tarde e logo deverá ser levado para sepultamento no Cemitério Central São Pedro de Alcântara, bairro Manguinha.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com