• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

cinegrafistaO cinegrafista Wandson Maycon, de 20 anos, acusa o produtor musical Sávio Maia, da banda Aviões do Forró de agressão, durante um show da referida banda na cidade de Matões (MA) no domingo, 26 de agosto.

 

Ele foi a Teresina realizar exames médicos, pois está com a visão prejudicada devido aos hematomas. Segundo o advogado de Wandson Maycon, Eduardo Loiola, o seu cliente já realizou exame de corpo de delito, onde foi constatada lesão e agora os procedimentos legais estão sendo tomados e ele aguarda o resultado dos exames que o cinegrafista está realizando.

 

A agressão teria acontecido após Sávio Maia se irritar com as filmagens realizadas por Wandson Maycon, contratado pela instituição responsável pela festa em que a banda Aviões do Forró participava.

 

“Ele (Sávio Maia) fez gestos de que insinua estar degolando alguém e lançou várias vezes uma luz de laser nos meus olhos, quando eu estava no meio da multidão. Ele chegou a mandar um segurança da banda até mim”, afirmou o cinegrafista Wandson Maycon, acrescentando que o segurança quebrou a câmera que ele estava.

 

Após o incidente da câmera quebrada, o cinegrafista teria sido chamado para ir até o palco para conversar com o produtor Sávio Maia. “Ao chegar lá (no palco) recebi um empurrão do produtor e em seguida um soco no olho esquerdo”, disse Wandson Maycon.

 

Após ser golpeado no olho, o cinegrafista teria ficado inconsciente e foi levado ao Hospital Municipal Divino Espírito Santo, onde realizou exame de corpo de delito.

 

Segundo Wandson Maycon, o produtor Sávio Maia foi conduzido por policiais militares para prestar depoimento e tentou um acordo, que não foi aceito.

 

 

meionorte