• roma.png
  • vamol.jpg


 Tuica um dos homens que invadiram a delegacia de Polícia Civil da cidade baronense, estado do Maranhão,  no dia 16 passado e que feriu a tiros um preso que acabou morrendo, foi preso na cidade de Itaueira, interior piauiense.


De acordo com informações Tuíca que não teve o nome próprio relevado,  esteve preso em São João dos Patos-MA e esse tem newmarcos82012inúmeras passagens pela polícia, tendo cumprido pena em São Luiz-MA.

 

 

O delegado Francisco Tavera que estava respondendo pela delegacia no período do crime afirmou que estava no encalce do homicida e que logo ele estaria preso.

 

A vítima que recebeu os disparos, Donizete Bastos, tinha praticado vários crimes de furto em São João dos Pastos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas no município de Paraibano, cometeu vários furtos em Presidente Dutra e Barra do Corda-MA e estava preso no município baronense por homicídio.

 


Até o momento o preso não deu entrada na Delegacia Baronense, disse um dos agentes de segurança que trabalha no local. O Subcomandante da Policia Militar, área do 3º BPM que tem sede em Floriano, major New Marcos (foto) numa entrevista ao piauinoticias.com afirmou que os policiais de Itaueira sobre o comando do cabo Luz prenderam o suspeito de homicídio por volta das 15:00h dessa quinta-feira.

 

 

“A prisão foi feita após denúncia de populares e o cabo PM Luz com o efetivo de Itaueira conseguiram prender”, enfatizou o major da PM colocando que o mesmo já foi transferido para o estado do Maranhão onde responde por vários processos.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticicias.com