• roma.png
  • vamol.jpg

 

Keila Moreno e Fabiano Neves, conhecidos como o Casal Styllos, devem ficar em presídios aguardando os trâmites da justiça. Os dois foram presos na última quarta-feira (22) na cidade de Goiânia e chegaram a Teresina na sexta-feira (24).

 

O casal esteve até o momento na Delegacia do Silêncio. Keila Moreno deve ficar na Penitenciária Feminina e Fabiano Neves no Presídio Irmão Guido. Exames de corpo e delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e pelo Instituto de Criminalística foram realizados.

 Eles são acusados de aplicar golpes em quase mil estudantes. Somente em Teresina, o casal que gerenciava a empresa Styllos Eventos, deu um golpe avaliado em mais de R$ 2 milhões. O casal que fugiu em setembro de 2011, alegou que não conseguiu manter mais a empresa e que por isso resolveu fugir.

 

A polícia investigou e descobriu que o casal chegava a gastar mais de R$ 5 mil por noite, em farras, baladas, além de viagens. Em depoimento, o casal deixou claro que não tem condição financeira de repor o prejuízo aos clientes, já que quando foram encontrados, Keila trabalhava vendendo planos funerários e vivia com um salário mínimo e Fabiano estava desempregado.

 

 

Com informações do GP1