O homem que foi preso em maio passado por que estava com a documentação falsificada e atuando no Campeonato Os Quarentões, como goleiro do Sambaíba, está sendo ouvido numa audiencia que está se realizando no fórúm local e presidida pelo Juiz Noé Pacheco.
Identificado por Mozard Gordo, o goleiro desde a sua prisão que foi comandada pelo delegado, estava num dos pavilhões da Penintenciária Gonçalo de Castro que fica na comunidade Vereda Grande, interior florianense. O caso à epoca foi investigado por um polícial militar que fazia parte da competição esportiva. Houve a constatação que o Gordo, 30 anos, era procurado pela polícia do estado do Ceará.
No momento da voz de prisão, José Maria Ferreira Sobrinho (Gordo), natural de Timbauba - PE, nascido aos 18 dias do mês de abril de 1982, de acordo com a identidade que estava em poder da Polícia, não esboçou reação.
Após a prisão no mês de maio o delegado que trabalhava no caso, advogado Jeyko Leal, falou em entrevista ao piauinoticias.com e na ocasião disse, “Essa pessoa tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado, caso que teria ocorrido em 2005, sendo que o mandado de prisão que está em aberto é do ano de 2009.
Tivemos conhecimento que ele estaria na cidade e fomos até ao local informado, onde o encontramos e de posse do mandado demos ordem de prisão”, disse o delegado que é titular do 2º Distrito Policial.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com - arquivo