• roma.png
  • vamol.jpg

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 20, às margens da PI-112, na altura da localidade Morro dos Pires, a 6 Km do município de União. A investigação da polícia leva a crer que o rapaz, identificado como José Antonio da Silva Nascimento foi atropelado. Um carro bastante danificado foi abandonado perto do corpo do jovem.

 

O corpo de Antonio foi encontrado estirado nas margens da rodovia. A perícia compareceu o local, e até este momento a hipótese mais forte é a de atropelamento, segundo o delegado Júlio César Batista de Lima, do 20º DP, responsável pela investigação. “Toda dinâmica encontrada na cena aponta que houve atropelamento. O carro danificado, com pneu furado. O motorista até deu ré, provavelmente para ver no que tinha batido”, diz ele.

 

Segundo o delegado, a hipótese de atropelamento é a mais viável, uma vez que as únicas escoriações encontradas no corpo são provenientes do impacto. O veículo encontrado junto ao corpo foi um Gol Preto, que estava com o vidro lateral quebrado, além de vários danos na lataria. Segundo o delegado Júlio, a polícia já suspeita quem seja o proprietário do veículo.

 

 

Portal da clube