Um restaurante que fica no Cais da Beira-rio em Floriano foi destruído pelo fogo nessa madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo de salvar alguns dos objetos que estavam no local.
Policiais militares também tiveram no local da ocorrência.
Atualizadas às 9:53h
O incêndio que houve nessa madrugada no restaurante Punaré, Cais da Beira-rio em Floriano pode ter sido criminoso. Essas informações são do proprietário do local o seu Claudio Mineiro. Ele teve conhecimento da destruição no seu local de trabalho através de uma ligação telefônica.
Claudio conta que foi ameaçado por um lavador de carros, mas não disse os motivos da ameaça. “Tivemos um prejuízo de mais de R$ 25.000,00, pois foram danificados congeladores (4), conjunto, de mesas, 50 grades de cervejas, uma geladeira e vários litros de bebidas quentes”, disse o empreendedor que está no local há quatro anos.
O mineiro (imagem) que é casado com uma florianense está pensando em desistir e ir embora da cidade. O incêndio chegou ao seu conhecimento por volta das 4:20h dessa madrugada. Policiais civis que são responsáveis pelas investigações também já tiveram no local do incêndio.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com