• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

Foi preso por volta das 21 horas desse sabado, 4, em uma pensão no bairro Rio Verde, na Avenida Tocantins, o piauiense de 25 aos de idade, Lívio Paulo Viana Alves. Ele confessou ser o autor das mortes de cinco pessoas ocorridas no final da tarde deste sábado em dois bairros de Lucas do Rio Verde. O motivo da chacina foi o envolvimento dele e de algumas vítimas com drogas.

 

Os comandos das Polícias Civil e Militar, em entrevista coletiva, informaram que o acusado estava escondido em uma pensão. Porém, ele deixou a motocicleta Honda Bros na avenida, o que facilitou a identificação por parte dos policiais que fizeram o cerco em torno do estabelecimento e fizeram sua detenção.

 

Ao ser informado sobre os crimes, os policiais fizeram busca na residência de Livio, no bairro Téssele, onde foram encontrados liviopaulodocumentos e o carnê da motocicleta, onde a polícia apurou a placa do veículo, fazendo a sua identificação nas proximidades da pensão. Ainda no local em que foi preso, Lívio confessou a autoria das mortes, justificando que tirou a vida de pessoas que mexeram com a droga que adquiriu após deixar uma empresa de alimentos.

 

O entorpecente, segundo disse, era para uso e venda a terceiros. Ele não gostou que um dos ‘ex-colegas’ de moradia mexeu na droga que estava para ser comercializada. A polícia acredita que nem todas as vítimas tinham envolvimento com drogas. Foram mortos a facadas Douglas Rosseto de Souza, Railnere Araújo da Silva, Mikael Rodrigues da Silva, Osmarilde Nascimento de Carvalho e Daniel Ferreira de Souza. Continuam internados, Antonio Osvaldo Ferreira e Marcos Antonio Ferreira. Um deles, não foi informado qual, foi transferido para Sorriso.

 

 

 

Com informações do Portal ExpressoMT.