• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira, 1º, Ricardo de Azevedo, 28 anos, na casa em que residiam no bairro Anita Ferraz, zona Leste de Teresina, por volta das 14:00h . O mesmo foi encontrado pela irmã e a polícia informou  a reportagem que a suspeita é de morte por overdose.


“O corpo não tem marca de agressão e ele foi encontrado de bruços na cama. Próximo ao corpo foi encontrado um recipiente que supostamente pode ser de loló. O material será encaminhado para análise”, disse o delegado Menandro Pedro.


A morte foi registrada no 25º Distrito Policial de Teresina. A perícia foi acionada e chegou no local por volta da 16:30h de hoje. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado e fará a remoção do corpo logo ao fim do trabalho pericial.

 

“Há 15 dias ele deixou o emprego, não se sabe se demitido ou se por vontade. Ele estava com problema na perna e recebeu dinheiro da recisão ontem e começou a beber. Por volta das 21:00h ele voltou pra casa com um homem desconhecido”, revela Patrícia Lima, irmã de Ricardo.

 

 Patrícia contou ainda que saiu de casa por volta das 7h desta terça-feira e que viu o irmão deitado na cama e que pensou que ele estava dormindo. Ao regressar à residência percebeu que ele ainda estava na mesma posição e chamou uma vizinha.

 

“Todo mundo sabia que aqui em casa só morávamos nos dois. A nossa família também já tinha conhecimento de que ele era usuário de drogas”, informou ao Cidadeverde.com a irmã de Ricardo de Azevedo.


cidadeverde