• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg


Dezenas de pessoas estavam saqueando uma carga de arroz na localidade Betânia, região do município de Monsenhor Gil-PI, sentido Floriano/Teresina. O produto estava num caminhão que tinha acabado de tombar numa curva.
 


O saque foi presenciado pelo tenente-coronel  Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia  Militar, área de Floriano, que passava no momento em que dezenas de pessoas  estavam cometendo o crime. “É um povo que não tem consciência e saquearroznem sequer procuraram saber sobre o estado de saúde do motorista,  avisei que eles estavam cometendo um roubo e ninguém levou a sério, quando cheguei em Água Branca voltei a alertar as pessoas que estavam com o produto, mas não me deram atenção, foi quando liguei para o tenente Fabriciano em Floriano para que ele fizesse uma barreira no Paracaty  e detivesse todas as pessoas que estavam com a mercadoria saqueada”, narrou o tenente coronel afirmando que quando chegou no Paracaty muita gente estava detida.
 
 

“Entre as pessoas detidas, muitas que são conhecidíssimas da sociedade florianense  e que não tem necessidade de uma ação dessa natureza, mas o importante é que conseguimos recuperar 1.050 quilos de arroz que estão depositados e aguardando o seu dono para levar a mercadoria para Teresina”,  disse o PM. O caso foi comunicado  ao juiz Aderson Nogueira que passou a tomar algumas providências. 
 


Se o dono da carga ou responsável não aparecer num determinado período para levar sua mercadoria devo solicitar a Justiça que façamos uma doação para as entidades sociais que funcionam no nosso município, disse o comandante da PM. A polícia não nominou as pessoas  do município florianense que estavam com quantidade variadas de arroz saqueado do local da ocorrência.
 
 
 
Da redação
IMAGEM: Ilustrativa