• roma.png
  • vamol.jpg

Um adolescente de 16 anos, identificado como Francisco Augusto da Silva Gomes, 16 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no final da tarde de ontem, 23, no bairro Areias, zona Sul de Teresina. Ele voltava do rio Parnaíba onde havia ido tomar banho acompanhado de outros colegas.

 

De acordo com policiais militares, um carro preto abordou o grupo na avenida Henry Wall de Carvalho, quando retornavam do banho, por volta das 18:00h e os ocupantes começaram a atirar contra o grupo. Eles tentaram fugir, mas um tiro acertou a cabeça de Francisco Augusto que morreu na hora.

 

A polícia acredita que a execução tenha relação com a briga de gangues na região, já que a vítima apesar de morar na Vila Carolina, frequentava a Vila Santa Cruz e o principal suspeito é morador da Vila São José.  “Já temos um suspeito, ele tem mais de quatro homicídios e é da vila São José, rival da Santa Cruz. A briga de gangue nessa região já fez muitas vítimas”, afirmou o militar do serviço de inteligência, que não quis se identificar.

 

Durante o velório na casa de Francisco Augusto, nesta manhã, a família informou que nenhum os amigos que estariam com ele no rio havia aparecido.


Cidade verde