Por volta das 3:00h de hoje, 17, o ex-presidiário Rogério Costa Santos, 26 anos, conhecido como “Rogerinho da Caçamba”, que residia à rua Francisco Severiano, bairro São Francisco em Parnaíba, foi assassinado com 5 tiros de revólver calibre 38 por dois elementos desconhecidos. Rogério esteve preso na Penitenciária Mista de Parnaíba até dia 30 de maio, sendo posto em liberdade por determinação da juíza da 2ª Vara Criminal Dra. Benedita Maria Barros Araújo Lima.
Na madrugada de hoje, ele se encontrava dormindo no fundo do quintal da casa de um amigo na rua D, n° 660 no bairro São Vicente de Paulo, quando dois elementos chamaram pelo seu nome, levantou-se de sua rede e foi atender ao chamado, sendo surpreendido com 5 balaços, sendo 3 no tórax, um na altura do rim esquerdo e outro no braço esquerdo transfixando-o. Após o crime, os assassinos saíram a pé em direção ao barreiro do bairro São Vicente de Paulo, fugindo sem deixar pistas para polícia.
A PM que esteve no local do ocorrido, encontrou um projétil de calibre 38 deflagrado próximo ao corpo da vítima e um bilhete dentro de uma bíblia escrito por Rogério para uma mulher de nome Expedita, onde relatava estar correndo risco de vida, mas não citou nome ou nomes dos ameaçadores.
O crime será apurado pelo delegado Emerson Almeida da área de homicídios em Parnaíba.
Blog do Yuri Jr.