• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Questões políticas em Pavussu, interior piauiense, está provocando um reforço no policiamento local. “Nessa campanha eleitoral está  tendo um problema localizado na cidade de Pavussu, estamos fazendo os procedimentos cabíveis e encaminhando para quetalesgomes1272012 sejam tomadas as providências no Fórum de Itaueira”, disse o delegado regional da Polícia Civil, advogado Tales Gomes, afirmando que uma reunião estará se realizando e será convocada pelo juiz Max Lopes, da comarca itaueirense.
 
 

O objetivo dessa reunião, disse o delegado regional Tales, tem como foco informar as proibições inerentes ao período eleitoral.



A autoridade afirmou ainda que tudo referente ao município citado será tratado com o tenente-coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão de Policiamento Militar com sede em Floriano-PI, que comanda o policiamento no  referido município e que deve enviar um reforço.



“De todas as nove cidades que atendemos, Pavussu é que vem ocasionando maior número de problemas, principalmente com questões  voltadas à política na cidade”, disse o delegado Tales.
 
 
 
Da redação
IMAGEM: Piauinoticias.com