• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Homens da Polícia Militar (PM) conseguiram apreender três paredões de som que estavam acoplados em carros de passeio e sendo usados de forma abusiva no centro de Floriano-PI. paredoessomflo72012


A denúncia foi feita durante à noite e os policiais agiram de forma rápida e conseguiram abordar os proprietários dos veículos que resolveram entregar os equipamentos.
 

Os veículos estavam com seus proprietários nas proximidades de um Posto de Combustíveis, centro e o fato ocorreu na sexta-feira à noite.




“Eram pessoas que inclusive são de outras cidades, tais como, Fortaleza-CE e Oeiras –PI e ligaram para o 3ºBPM informando que os mesmos estavam num local, trecho da Avenida Bucar Neto,  perturbando o sossego público e como eles não tem licença, tiveram que ser encaminhados para a Delegacia  e como lá não tem espaço físico para acomodar esses equipamentos, foram deixados no pátio do Batalhão”,  disse o tenente-coronel Lisandro.
 
 
 

Os equipamentos estão a disposição da Justiça  que já está dando andamento aos procedimentos quando a apreensão.  A apreensão foi durante o arrastão de aniversário dos 115 anos de Floriano.
 
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com