• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
A mulher que foi flagrada tentando entrar com drogas no presídio Gonçalo de Castro Lima que fica na localidade Vereda Grande, zona rural de Floriano-PI, estava com cerca de 50 gramas de maconha.



Caso dessa natureza ocorreu a cerca jovenildapresade dois meses, de acordo com informações do agente penitenciário Delfran de Sousa que é coordenador do Grupo Especial de Operações (GOE), da Penitenciaria local.
 

O agente explica que quando soube da informação solicitou apoio da Polícia Civil, só que no dia que seria para ocorrer o flagrante a mulher que entraria com a droga no presídio não apareceu, isso seria no dia 1 de julho.



“Somente agora a mulher apareceu e chegou ao presídio nesse domingo, 8, por volta da 10:30h e como a mesma já estava sendo aguardada, foi feita a identificação biométrica em seguida á levamos para a Central de Flagrantes, onde por meio de uma policia feminina ela entregou a droga, após ir ao banheiro”, narrou o Agente.
 
 

A mulher ainda foi levada para o Hospital Tibério Nunes, bairro manguinha, onde foi submetida ao um raio X e exames de corpo de deleito, para em seguida ser o flagrante ser lavrado.  A dona Jovenilda da Silva Dias estava com a droga no canal vaginal e a mesma seria entregue ao seu companheiro de nome Francisco, mas que conhecido por Pitô. O preso é de Floriano.

 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com