• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

acidente copy copy copyQuatro jovens sofreram um grave acidente na estrada BR-020, no trecho da rodovia Juscelino Kubitchesk, que liga as cidades de São João do Piauí a Simplício Mendes, a cerca de 480 km ao Sul da capital Teresina, e dois deles, estudantes universitários, morreram na hora.


O acidente ocorreu por volta das 5:00h desta sexta-feira, 06. As vítimas fatais chamam-se Marcos Felipe de Albuquerque Porto, de 20 anos de idade, e Jackson Douglas de Alencar, 18 anos. Os dois faziam faculdade. O primeiro deles, Marcos Felipe, morava em Teresina, onde estudava engenharia na Faculdade Novafapi e estava na cidade natal para dar início à temporada de férias com amigos e familiares.vitimas copy


Marcos Felipe era quem dirigia o carro, um Renault Logan, e teria perdido o controle, capotando na pista. Os outros dois ocupantes do veículo eram Romero Coutinho Ferreira, 18 anos, e Rodrigo Gomes Pereira, 19 anos, que saíram com ferimentos graves no acidente, mas não correm risco de morte. Estão sendo atendidos em um hospital da região. Segundo testemunhas, os quatro estavam voltando de uma noite de festa na cidade de Simplício Mendes, a menos de 100km de São João. 



180graus