O Ministério Público manteve a denúncia que relata o caso de suposto assédio sexual contra uma adolescente, de 14 anos, em Floriano. O caso aconteceu no último dia 29 de maio, quando o diretor da Unidade Escolar Bucar Neto,foi flagrado dentro de um motel com a aluna. O suposto 'caso amoroso', não foi consumado e se daria em troca da aprovação da estudante.
De acordo com o delegado Maycon Braga, o caso foi classificado como assédio sexual, pois a adolescente tinha à época 14 anos e onze meses de idade. O acusado foi liberado a responder o processo em liberdade após pagar a fiança de dois salários mínimos.
Com a acusação, o promotor de Justiça Edimar Piauilino questionou a situação e cobrou que o caso fosse enquadrado como estupro de vulnerável.
Nessa sexta-feira, 29, baseado nas investigações do caso, o promotor Carlos Washigton, manteve a denúncia registrada pelo delegado Maycon Braga e o acusado responderá por assédio sexual considerando as circunstâncias do flagrante e idade da vítima. Procurado pela reportagem, o delegado afirmou apenas que se sente satisfeito e que "comprovou-se que a lei foi cumprida".
Com informações do cidadeverde
IMAGEM: piauinoticias.com