• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Veja imagens do local onde estava escondido o morador do bairro Curador Paulo Gomes(foto), ex-presidiário que estava sendo procurado pelo polícia florianense-PI por acusação de ter desaparecido com um estudante menor de idade, Caio Ítalo, 9 anos, morador do bairro citado, caso ocorrido no início desde mês de junho. Nessa imagem foi o momento em que uma equipe de policiais chegava com ele na Central de Flagrantes.
 
paulogomes2762012a
Desde a denúncia feita por familiares do menor que as policias Civil e Militar local e ainda autoridades de outras cidades estavam atentas e trabalhando na possibilidade de encontrar o menor que foi deixado em casa. paulogomesprisao2762012b
A prisão do Paulo foi por volta do meio dia desta quarta-feira, 27, na zona rural do município de Barão de Grajaú-MA. As imagens enviadas pela polícia ao portal cidadeverde mostram em que situação estava o homem que vinha sendo procurado. Ele estava se alimentando, segundo informações,  apenas com  açúcar e água. Nesta imagem, um dos homens que esteve na ação que resultou na prisão do Paulo.
 paulogomesprisao2762012a
 
 
Da redação
IMAGENS: cidade verde