• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Após um levantamento de informações feito por policiais militares lotados na área do 3º Batalhão foram apreendidas na manhã de hoje, 27, numa casa no bairro Taboca nas proximidades do Centro de Zoonoses, em Floriano-PI,  grande quantidade de drogas, bijuterias,  equipamentos eletrônicos e armas e houve a prisão de dois homens.  A ação realizada por volta das 9:00h envolveu vários homens da Policia Militar que estavam sobre o comando do tenente coronel Lisandro Honório, comandante  do 3ºBPM.
 
apreensaopmflo62012
“Esses elementos presos estavam dando dor de cabeça à população, tem um que é conhecido por Totó que é traficante, inclusive estavam em poder dele e do compasra algumas pedras de crack (17 pedras), dinheiro em notas pequenas que confirma o tráfico, jóias, relógios, aparelhos de celulares, equipamentos de som, TVs e máquinas digital”, disse o comandante afirmando que  com o Totó foi preso um homem ientificado por Barata.
 
apreensaopmflo62012a
 
Ainda segundo o Ten. Cel uma espingarda também foi apreendida, alem de muitas peças de motocicletas. Os  dois homens foram surpreendidos pela polícia que estava em veículos descaracterizado e não houve como os mesmos empreenderem fuga, disse o PM, afirmando que os presos imaginavam que os policiais eram usuários e tentavam comprar drogas. Adailton Sousa da Silva, (Barata) tem 19 anos e J. B de M (Totó), tem 18 anos, afirmou o comandante da  PM.
 

 
O Barata disse ao tenente coronel  Lisandro, que já feriu pessoas a faca e chegou efetuar disparos contra moradores da totobaratasua comunidade. " O barata atirava no povo, furava os outros de faca lá e chegou a dizer que sua especialidade era faca, ele sempre fugia da Polícia, mas dessa vez não deu certo não", disse o Militar.
 


ATAULIZADA às 13:40h
Informações dão conta que Totó tem apenas 16 anos e não 18, como foi citado no parágrafo anterior, motivo pelo qual sua imagem teve que ser alterada
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com