• roma.png
  • vamol.jpg

major-jose-soaresUm jovem de 26 anos, suspeito de ter matado o policial militar Paulo Barbosa de Mesquita, 35 anos, durante assalto a agência dos Correios do Dirceu em agosto do ano passado, foi executado com três tiros nas costas na madrugada deste sábado, 16. De acordo com o major José Soares, comandante da Companhia Independente do Promorar, Anderson Ferres Neres Costa estava na garupa de um mototaxi quando dois rapazes em uma moto ainda não identificada atiraram contra ele.

 

"Ele foi alvejado com três tiros pelas costas. Ou seja, ele foi executado. E o mototaxista ainda pegou um tiro de raspão, mas passa bem", explicou o major.

 

O crime ocorreu por volta das 22:40h, na avenida principal do residencial Portal da Alegria, zona sul de Teresina. A polícia não conseguiu ainda informações concretas sobre quem seriam os autores do crime, nem a placa da moto usada pelos acusados.

 

Porém, a polícia suspeita de que Anderson seja o autor do disparo que matou o policial. Após o crime, a PM chegou a divulgar um retrato falado de Anderson.


Cidade verde