• roma.png
  • vamol.jpg


Uma das áreas de atendimento aos estudantes da Associação de Pais e Alunos  Excepcionais (APAE), sede de Floriano, desabou nessa noite de terça-feira. O prédio fica numa área do bairro Campo Velho e de acordo com informações o desabamento ocorreu por volta das 9:30h.


A parte que veio a baixo mede aproximadamente 70 metros quadrados, disse o seu Nelson, um dos servidores do órgão.  Como o atendimento aos usuários é somente durante o dia, não havia pessoas no local.  Todos os equipamentos que são usados no auxílio de tratamento dos alunos foram destruídos conta o servidor.
apaedesaba62012

Uma das saídas para que haja uma recuperação da área destruída serão os órgãos públicos e o prefeito Joel Rodrigues deverá ser procurado para tomar conhecimento do problema, disse o seu Nelson. “Por sorte e dando graças a Deus o desabamento foi a noite, pois se fosse pela manhã teríamos tido uma tragédia, pois além dos internos, temos alunos de faculdades locais que fazem estágios diários na APAE”,  colocou seu Nelson que há anos atua como motorista da entidade.
 apaedesaba62012a
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias