Ainda não há informações concretas que levem ao garoto que está desaparecido desde o dia 4, segunda-feira, a exatamente nove dias. O estudante Caio Ítalo, 9 anos, de acordo com informações saiu de casa em companhia de um vizinho que tem acusações de crimes na Justiça e, é ex-presidiário.
Desde o desaparecimento, familiares e pessoas próximas à família do menor, além das policiais Militar e Civil estão trabalhando com o objetivo de chegar ao menor.
Imagens de Paulo Gomes da Silva acusado de desaparecer com o estudante Ítalo, foram divulgadas por meio dos portais de notícias, canais de televisão, redes sociais e cartazes foram colocados em alguns pontos da cidade. Paulo teria cumprido pena por acusação da prática de estupro, homicídio e ocultação de cadáver, crimes que teriam ocorrido em Teresina-PI.
“As diligências com o objetivo de encontrar o garoto e prender o acusado estão sendo feitas. Homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os profissionais da delegacia dos municípios próximos a Floriano e da região já tomaram conhecimento do caso e estão trabalhando no mesmo objetivo, chegar ao menor e ao seu raptor”, externou o delegado adjunto, advogado Heraldo Freitas que agradeceu a mídia pelo apoio em atuar no caso.
“Nos próximos dias esse menor será encontrado”, colocou o delegado afirmando que algumas pessoas tem atrapalhado as investigações quando fazem denúncias que não procedem, ou seja, denúncias falsas.
Menor Caio Ítalo
Acusado Paulo Gomes da Silva
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com