As investigações em torno do desaparecimento do menor de 9 anos, Caio Itálo, morador do bairro Curador, que teria saído em companhia de um ex-presidiário, Paulo Gomes, fato ocorrido no iníicio dessa semana, continuam.
Informações quanto ao paradeiro do menor surgem a todo o momento. De acordo com dados levantados pelo piauinoticias.com o caso vem sendo investigado pelos policiais civis lotados na área do 1º Distrito Policial e há um esforço também dos homens do 3° Batalhão em encontrar o estudante.
Uma informação chegou ao conhecimento de que Caio Ìtalo teria sido visto na comunidade Mucambo que fica na zonal de Floriano e uma guarnição da Policia Militar foi enviada para a referida localidade pelo comando do 3ºBPM.
“Recebemos essa informação e colocamos policiais para verificar esse fato, estamos aguardando o retorno da equipe e esperamos que seja verdadeira a informação. Quero deixar bem claro que a PM não vai parar de procurar essa criança e esse elemento, estamos colocando os policiais para trabalhar no caso e não vamos ficar quietos enquanto não solucionarmos esse caso”, disse o comandante do Batalhão, tenente coronel Lisandro Honório, que fez um pedido as pessoas que estão brincando com a situação, “temos conhecimento que tem várias pessoas passando trote para a família. Vamos respeitar a dor da família por que se trata de um ente querido que está desaparecido. Se alguém tiver que dar informações, dê informações que possam ajudar a solucionar o caso”, solicitou o Tem. Cel.
Paulo Gomes
ATUALIZADA às 11:40h
Informações da PM confirman que não houve sucesso na busca policial feita na localidade Mucambo sobre o paradeiro do menor.
Da redação
IMAGEM: Agente 190/Polícia Civil