A polícia florianense investiga o desaparecimento de um menor, fato que ocorreu na segunda-feira, 04, no bairro Curador. O estudante de apenas 09 anos, vinha tendo uma aproximação com um ex-presidiário com quem o mesmo foi visto pela última vez.
A mãe do suspeito ja esteve prestando depoimento na Central de Flagrantes e dito que naquele dia ele (o filho) passou o dia com a criança e tinha amizade de maneira que o garoto chegava a bater na porta chamando por ele. Na última vez, ele teria ido pedir para fazer uma pipa, disse.
A mãe de Paulo, de acordo com informações levantadas pelo portal piauinoticias.com, teria pedido ao filho para que se distanciasse da criança. A mãe do Paulo teria ainda contado que o filho não estava bem da cabeça. O caso está sendo apurado pelo delegado Heraldo Freitas, titular da área do 1º Distrito Policial.
Gerentes e colabodores das empresas de ônibus que fazem linha no município florianense e região foram informadas do deparecimento do menor com o nome do mesmo e do acusado. As informações sobre o paradeiro de Caio Italo e do ex-presidiário Paulo devem ser repassadas pelo telefone (89) 3522-1320 - 1º Distrito Policial.
ATUALIZADA às 11:34h
Informações confirmam que Paulo Gomes da Silva teria cumprido pena por acusação da prática de estupro, homicídio e ocultação de cadáver crimes que teriam ocorrido em Teresina-PI.
A mãe do Paulo chegou a comunicar a familiares do menor que está desaparecido que evitasse que o mesmo tivesse contato com o acusado, pois ele tinha um comportamento estranho, chegou a propor que a avó do Itálo procurasse fazer uma denúncia ao Conselho Tutelar.
FONTE: piauinoticias.com
IMAGEM: Arquivo Policial