Um grave acidente ocorreu hoje pela manhã no balão entre as avenidas Marechal Castelo Branco e Duque de Caxias. Uma van alternativa que faz a linha Mocambinho-Alto da Ressurreição invadiu o cruzamento e atingiu em cheio um Ford KA (NHT 7385). O impacto tão foi violento que o automóvel foi arrastado, colidiu em um poste e parou na pista no sentido oposto. No acidente, três pessoas saíram feridas.
O motorista da van, Manuel Oliveira, informou que os freios do seu veículo não responderam e ele não pôde evitar a batida. Havia três pessoas no coletivo, uma delas ficou ferida e foi levada para o hospital.
O pedestre Edson de Sousa Pereira passava pelo local na hora e um fio caído do poste acabou atingindo-o na mão e no joelho. Ele se machucou mas não sofreu nenhuma descarga elétrica.
Os fios caíram também sobre um ciclista não identificado. Ele saiu rapidamente da bicicleta e apenas acompanhou ela sendo consumida pelas chamas causadas pela eletricidade. A Eletrobrás chegou ao local apenas às 9:00h. A energia foi cortada na região, atingindo a Primavera e parte do Marquês. Um ônibus tentou passar por baixo dos fios, os populares gritaram e na hora de dar a ré, quase atinge outros carros e quebrou o vidro e o para-choque numa placa de trânsito.
Cidade verde