• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma


Uma operação policial militar realizada nessa noite de sexta-feira para madrugada de sábado resultou em várias prisões. A ação de um grupo de militares que tem o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3ºBPM,  foi desenvolvida em  vários pontos da cidade, mas num clube no bairro Irapuá foi onde houve apreensão de drogas e prisões.
 


De acordo com informações policiais, os militares prenderam uma mulher e um grupo de homens. Relatos da PM confirmam que Ruth Lais Macêdo Dias foi flagrada portando drogas, Izaias da  Silva Leite estaria com 31 pedras de crack e uma certa quantidade de maconha e o ex-presidiário César Silva Moreira tinha em seu poder 9 pedras de crack.



maopmferidaAinda na operação policial foi preso Cícero Ferreira da Silva que seria o dono do Clube Dancy Days.  Após as prisões todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 
 
 

Policial ferido
Há a confirmação de que um policial saiu ferido numa ação do condutor de um veículo automotor que tentou furar uma blitz que estava sendo realizada por homens que integram o 3º Batalhão.




O PM que foi atropelado e chegou a cair feriu uma das mãos. O homem que foi preso acusado de atropelar o PM é Izaias da Silva que segundo o comandante da Polícia Militar tem envolvimento com drogas na função de traficante.

 
 
 
 
 



Da redação