• roma.png
  • vamol.jpg
A mulher que tentou entrar com drogas no presídio Gonçalo de Castro Lima que fica na comunidade Vereda Grande, zona rural de Floriano, estava sendo monitorada. As informações são do delegado regional da Policia Civil que tem sede em Flotiano-PI, advogado Tales Gomes.
 
 

Segundo a autoridade a mulher ao chegar no hospital onde seria feita a verificação e certamente os policiais teriam a constatação das drogas nas partes íntimas, ela pediu para ir ao banheiro e quando retornou já estava com certas quantidades de drogas nas mãos. As drogas introduzidas nos órgãos genitais eram crack e maconha.
 
 


Carmem Gomes, natural de Água Branca, tem dois filhos, estava tentando levar a droga para o marido que está preso no referido presídio.  A dona de casa vai responder pelo crime contido no artigo 33 da Lei de combate tráfico de drogas e pena deve ser agravada por tentar entrar com drogas num estabelecimento prisional, cita o delegado Tales.  A mulher deve aguarda uma decisão da Justiça num presídio feminino de Teresina.



Da redação