Carmem Sandra Gomes da Silva, 33 anos, foi presa após tentar entrar na Penitenciária de Vereda Grande, zona rural de Floriano-PI, com drogas nas partes íntimas e que nas dependências do presídio as drogas seriam entregues ao marido que está preso.
Dados confirmam que seriam 55 gramas de maconha e 44 gramas de crack para o marido preso, pelas acusações de violência sexual. Os servidores de segurança que trabalham no local teriam feito um comunicado da revista que seria realizada no Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, e que uma denúncia afirmava que ela estaria com drogas, se sentindo acuada a mulher revelou que estava carregando entorpecentes.
Carmem que mora no município de Água Branca é acusada de outras tentativas de entrar com drogas na Penitenciária e teria revelado que estava nessa prática porque precisa ganhar dinheiro com o marido comercializado a droga entre outros presidiários.
Os policiais informaram a ela, que já havia sido feita uma denúncia acerca das drogas e a própria mulher se entregou à polícia. Carmem Sandra após ser autuada em flagrante por tráfico de drogas deverá ser encaminhada para um dos pavilhões da Penitenciária Feminina que fica em Teresina, capital do Estado. A mulher tem dois filhos menores, sendo um menino de 12 anos e uma garota de 16.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com