• roma.png
  • vamol.jpg

Um homem que estava com a documentação falsificada e atuando no Campeonato Os Quarentões, competição que vem se realizando em Floriano-PI há 7 anos,  como goleiro do Sambaíba foi preso na noite dessa quarta-feira, 23, numa reunião dos coordenadores da competição que estava se realizando na sede dos jogos.
 

Identificado por Mozard Gordo, o goleiro relutou em entregar sua documentação, mas uma pessoa dirigente de um time tentou provar que o goleiro não tinha 40 anos e veio à tona que o mesmo além de não ter a idade exigida pela direção do campeonato, era procurado pela polícia do estado do Ceará.
 josemariasobr

A prisão foi efetuada em meio a uma reunião entre dirigentes  de clubes pelo delegado Jeyko Leal,  titular da área do 2º Distrito Policial que estava acompanhado de um policial civil. No momento da voz de prisão, José Maria Ferreira Sobrinho, natural de Timbauba - PE, nascido aos 18 dias do mês de abril de 1982, de acordo com a identidade que estava em poder da Polícia, não esboçou reação.
 
 

“Essa pessoa tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado, caso que teria ocorrido em 2005, sendo que o mandado de prisão que está em aberto é do ano de 2009. Tivemos conhecimento que ele estaria na cidade e fomos até ao local informado, onde o encontramos e de posse do mandado demos ordem de prisão”, disse o delegado Jeyko, titular do 2º Distrito Policial, em uma  entrevista ainda na noite dessa quarta-feira ao piauinoticias.com.
 

Segundo o delegado, no momento da prisão José Maria Ferreira Sobrinho (Mozard Gordo), 30 anos, teria apresentado documentação falsa, questão que deve ser acrescentada no processo contra ele. O assaltante ja foi ouvido e  está sendo encaminhado para o presídio de Vereda Grande, onde deve aguardar os procedimentos da Justiça até que seja encaminhado para cidade de Campos Sales-Ceará.  Ele acusou uma pessoa de Floriano de falsificar sua documentação. Junto com ele, um dirigente de um clube foi encaminhado também para a Central de Flagrantes e liberado em seguida.
 

O time do Sambaíba do qual fazia parte o jogador foi penalizado pela direção da competição de futebol.

mozardgordo1

Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com