Dois homens foram presos na última quinta-feira, 17, um deles foi acusado de furtar aparelhos celulares de uma loja em Parnaíba e o outro é suspeito de receptação de pelo menos dois dos objetos roubados. O furto aconteceu na madrugada desta terça-feira, 15, por volta das 03:00h, na loja da Vivo, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas.
Os acusados de invadirem o estabelecimento comercial são José Nascimento dos Santos, residente na Vazantinha, e mais dois menores, ambos de 13 anos. Os menores ainda não foram capturados pela polícia. Já o acusado de receptação é o mototaxista Gleiciano Pereira dos Santos.
De acordo com o Capitão Palhano, a polícia vinha trabalhando desde as primeiras horas da terça-feira quando o proprietário da loja informou sobre o arrombamento. Com a ajuda do serviço reservado foi possível rastrear um dos aparelhos celulares e localizar os indivíduos envolvidos.
Segundo informações policiais, o mototaxista ficará preso na Central de Flagrantes, já José Nascimento, suposto responsável pelo furto, será liberado já que este não foi preso em flagrante.
Portal az