No final da tarde desse domingo, 13, um barco naufragou nas águas do rio Parnaíba e duas pessoas estão desaparecidas. A informação do naufrágio chegou ao conhecimento do Corpo de Bombeiros por volta das 17:30h foi quando uma equipe se deslocou para o local do acidente para tentar ajudar as quatro pessoas que estavam na canoa.
O barco estava do município baronense-MA para Floriano-PI, ainda na área do municipio maranhense (região do Bosque), quando minutos após deixar a margem do rio, naufragou. Estavam na embarcação sem nenhum tipo de proteção Thiago Santana Celestino, 10 anos, Antonio José Celestino, 45 anos (tio de Thiago), ambas desaparecidas e ainda uma mulher identificada por Raimunda que teria salvado Cleiton de Santana Celestino, 11 anos.
As pessoas que estão desaparecidas moram no bairro Alto Da Guia. Ainda na tarde desse domingo algumas buscas foram feitas, mas não houve sucesso. As buscas aos desaparecidos se reiniciaram nessa manhã e uma equipe de profissionais do Corpo de Bombeiros está se deslocando para o município, procedente de Teresina-PI.
Da redação