Policiais militares do 11º Batalhão em Timon-Ma ao abordar a moto de placa NHB-5682, que era suspeita de ter feito assaltos na cidade, foi recebida com disparos de arma de fogo por Wellington da Silva Moura, a (foto) conhecido como “Olho de Gato” e seu filho Elton Júnior de Sousa Moura, que são suspeitos do roubo de motos e prática de assaltos na cidade.
A PM iniciou uma perseguição aos acusados, que dispararam dezenas de tiros, sendo revidados pela polícia. Eles foram baleados nas pernas, sendo que um caiu e outro se escondeu em um matagal. Com a chegada de reforços, eles foram presos e um revólver calibre 38, foi apreendido, com seis cápsulas deflagradas.
De acordo com o Major Medeiros, comandante do 11º BPM, uma senhora identificada como Francisca Maria Feitosa foi atingida na face, por um disparo dos suspeitos.
Os presos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e depois à Central de Flagrantes onde foram autuados por assalto e tentativa de homicídio. Os mesmos já são conhecidos da PM, onde um cumpriu pena por tráfico de drogas e o outro por roubo de motos, porém já estavam em liberdade.
A outra prisão que ocorreu ontem, 07, foi de Cleber Reis da Silva, conhecido como Chabau. Ele responde processo por homicídio e por prática de assalto, mas estava solto. O mandado de prisão foi dado pela justiça de Caxias onde o mesmo responde a processo por assalto.
cidadeverde