O chefe da Polícia Rodoviária Federal, área que compreende a 17ª Superintendência, 3ª Delegacia regional de Floriano-PI, Inspetor Wellington Batista (foto), cedeu no fim da tarde dessa sexta-feira, 27, uma entrevista ao piauinoticias.com sobre as prisões de três companheiros de corporação, sendo que dois deles, são lotados em Floriano-PI.
A autoridade esclarece que a operação que culminou nas prisões dos três policiais já esteve se realizando no vizinho estado do Maranhão, quando alguns PRFs terminaram por serem presos.
“Nós tivemos uma operação desenvolvida pela Corregedoria da Polícia Rodoviária Federal, área de Floriano, e foram flagrados dois colegas policiais com fortes indícios de desvio de conduta e como já havia um monitoramento, eles foram detidos no nosso Posto e conduzidos para prestarem depoimentos junto a Polícia Federal”.
O Inspetor Wellington Batista confirma os nomes dos PRFs como sendo Gramosa e Wildson que começam a encarar um processo administrativo disciplinar com direito a ampla defesa. O outro , explicou, foi preso na região de Piripiri no Posto de São João da Fronteiras.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com