O Ministério Público investiga denúncias de vendas de bebidas alcoólicas para menores em Floriano-PI. O dono de um comércio foi convocado o mês passado para prestar algumas informações ao promotor Edimar Piauilino, que trabalha em várias ações que combatem as drogas, bem como, que envolvem crianças e adolescentes.
Numa entrevista ao piauinoticias.com o promotor Edimar Piauilino afirmou que denúncias confirmam que o Bar do seu Expedito que fica na comunidade Vereda Grande dos Lima, zona rural de Floriano-PI, existe venda de bebidas alcoólicas para menores.
“Recebemos na promotoria reclamação de que nas imediações da Fundação Peniel há um estabelecimento comercial e que esse estaria vendendo bebidas alcoólicas para menores e como sabemos, ali tem um centro de recuperação que trata de pessoas que tem problemas com bebidas e com as drogas, a exemplo do próprio crack, e por esse motivo notificamos o dono do estabelecimento que esteve na promotoria mês passado e ele foi advertido pessoalmente quanto a venda de bebidas alcoólicas para menores, e ele (Expedito) negou esse denúncia”, disse o Promotor que deve fazer uma visita a Comunidade Peniel no próximo mês.
O promotor disse que está pronto para atender as pessoas que queiram fazer denúncias nesse sentido e que tanto na zona urbana, quando rural, se houver denúncias de pessoas donas de bares repassando bebidas alcoólicas para menores, ou mesmo outras drogas, essas estarão respondendo de acordo com a legislação.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com